segunda-feira, 18 de julho de 2016

O jogo, Ep 1


O jogo: O início

Não vou revelar meu nome, pois isso provavelmente só me traria mais problemas, estou escrevendo porque essa pode ser a única forma de evitar que isso aconteça com qualquer outra pessoa, vocês devem estar querendo saber o que, afinal, está acontecendo comigo, bem, aí vai:
Eu e minha esposa vivemos na zona nobre de São Paulo/SP, nos casamos jovens, admito, mas isso nunca foi um problema, até que tentamos ter o nosso primeiro filho e ela abortou, pagamos o tratamento, já que não fazia parte do pacote do convênio que meu trabalho oferecia, tivemos de gastar todas as nossas economias, mas não deu em nada, ela continuava infértil. Aos poucos, nosso dinheiro de uso cotidiano também foi sendo usado para o tratamento hormonal, isso parecia nunca acabar, pedi empréstimo ao meu banco, meu nome ficou sujo, e meu bolso? Vazio.
Ontem à noite, estávamos nos preparando para tentar dormir, não era muito tarde, se eu não me engano, eram dez ou onze da noite.
A campainha toca, eu desço as escadas, abro a porta, e pego meu taco de golfe, sigo em direção do portão e ouço o som da partida de um carro que saia provavelmente do outro lado da rua.
Abri o portão, mas não havia ninguém, olhei para o chão e havia um envelope, com algum volume dentro, o carro, já virava a esquina, não dei muita atenção a ele na hora, mas tenho certeza de que devia ter anotado a placa, talvez, se eu o tivesse feito, os malditos que me fizeram perder o sono estariam presos agora.
Bem, continuando, eu tranquei o portão e entrei em casa, encontrei minha esposa, abatida, magra, com a alça da camisola caindo pelo ombro, lembro de quando essa mesma alça ficava justa ao seu colo, tão linda, a mulher da minha vida, agora destruída pelo excesso de remédios.
Fechei e tranquei a porta.
Passei por minha mulher e fui direto a cozinha, achar uma faca para abrir o envelope, maldita hora que eu fiz isso.
Abri, e na carta dentro do envelope dizia o seguinte:

Bem-vindos senhor e senhora XXXXXXXX.
Estamos felizes por terem aceitado participar do nosso jogo, bem, primeiro, algumas regras:
*Não liguem para a polícia (tenham em mente que estão sendo vigiados durante todo o tempo que permanecerem jogando).
*Não digam a ninguém que conhecem sobre esta carta, ou qualquer detalhe do jogo.

Ótimo! Agora que seguiram os primeiros passos, podemos continuar com a explicação de como se joga, é bem simples:
Existem, no Brasil e em outros 32 países, jogadores; casais, que assim como vocês, precisam muito de uma quantidade generosa de dinheiro.
E é pra isso que o jogo foi criado.
Bem, o objetivo é um só:
Ser o último casal jogando.
Vocês podem identificar outros jogadores da forma que conseguirem.
Bem, vocês podem desclassificar outros jogadores das seguintes formas:
*Matando-os.
*Fazer com que sejam presos.
*Retirando o chip presente em todos os jogadores de seu braço.

Existem 4 tipos de prêmios:
*Regional (Eliminando todos os jogadores de sua cidade) Prêmio: US$100.000 .
*Estadual (Eliminando todos os jogadores de seu estado) Prêmio: US$1.000.000 .
*Federal (Eliminando todos os jogadores de sua federação) Prêmio: US$1.000.000.000 .
*Mundial (Eliminando todos os jogadores do mundo) Prêmio: US$1.000.000.000.000 .

No dia seguinte à entrega e recepção desta carta um agente de nosso jogo irá até a sua residência para lhes colocar o chip.

Existe uma forma de adquirirem vantagens ao longo do jogo:
*Fazendo objetivos secundários que lhes serão dados caso entrem em contato conosco.
*Número para contato: XXXXXXXXXXXXXX.

Observação final: Ao atingirem qualquer prêmio, lhes será dada a chance de sair do jogo.

Boa sorte!

2 comentários: