quinta-feira, 14 de julho de 2016

Bem, aqui estamos...

Há muito tempo que eu penso em criar um blog, mas não sabia sobre o que escrever e nem mesmo achava que conseguiria atrair público, e um dia, sem nada pra fazer no trabalho e morrendo de dor de cabeça, resolvi expôr o que eu pensava sobre o mundo para o mundo e também falar sobre as coisas que eu gosto de ler, assistir e ouvir.
Aqui neste blog, espero conseguir passar tudo isso da forma mais simples possível, trazendo até vocês um material de leitura, vídeos e músicas, que eu gosto, e espero com a ajuda de vocês, tornar esse blog cada vez mais amplo, bem, é isso, comentem aqui em baixo oque vocês querem ver aqui e eu dou um jeito.
Se você quer ser um parceiro do blog me envie um e-mail com o assunto que espera tratar, ou a dica de matéria, o endereço é siulini1.2345@gmail.com.

 Sejam bem vindos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário